Metodologia 8ps do Marketing Digital
1 Pesquisa
Pesquisa sobre o usuário ou cliente, como eles pesquisam, quantas visitas você poderá receber, estimar custos de campanhas de compra de palavra chave, aqui você pode achar o perfil do público-alvo.
2 Planejamento
Criação de um planejamento adequado de marketing digital para sua empresa usar na área digital e internet.
3 Produção
Criação do Wire-frame, criação do layout do site, programação das páginas, preparação para SEO no site.
4 Publicação
Criar conteúdos de qualidade e persuasivos, e seguir o padrão atual de SEO para conteúdos.
5 Promoção
Campanhas online para promoção da empresa para gerar resultados imediatos.
6 Propagação
Divulgação em mídia sociais como (Facebook, Twitter, Google+, Linkdin e outras) aumentando o tráfego e a presença da marca na web.
7 Personalização
Criação de relacionamento com as melhores técnicas e estratégias via web para montar uma lista com Leads para transforma-los em clientes.
8 Precisão
Analisar os resultados, ver o tráfego e as metas atingidas exibindo os resultados alcançados.